ABGF muda de endereço em Brasília

ABGF 29 de outubro de 2018

Superintendente administrativa e financeira da ABGF, Cheila Wobido, fala aos funcionários durante recepção na nova unidade.

A  unidade de Brasília da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF) se mudou para novas instalações e o seu novo endereço na capital federal é o Setor Comercial Norte, Quadra 02, Bloco A, 10° Andar, Sala 1002, Edifício Corporate Financial Center.

A mudança tem como objetivo propiciar uma localização mais adequada ao atendimento de clientes e de parceiros institucionais. As instalações na nova unidade foram ainda concebidas de forma mais eficiente e plenamente em conformidade com as normas de acessibilidade e transitabilidade.

Os espaços foram modelados para reunir as equipes de trabalho e promover maior interação entre os setores da empresa, visando ganhos de produtividade, além de evitar o desperdício de áreas e de recursos, de acordo com o compromisso em favor da sustentabilidade e da economicidade.

Em recepção aos funcionários, o diretor presidente da ABGF, Guilherme Estrada, agradeceu o empenho de todos os colaboradores da empresa que se dedicaram para que a mudança ocorresse dentro do previsto. “Todos os prazos foram rigorosamente cumpridos e, no nosso primeiro dia de trabalho, tudo estava funcionando perfeitamente”, destacou ao parabenizar o trabalho da Diretoria Administrativa e Financeira e, em especial, às equipes de logística e de tecnologia da informação.

A mudança do espaço físico reflete também uma transformação na governança da empresa que passa por uma revisão de processos para alinhar os seus objetivos estratégicos e melhor definir as suas linhas de negócios. Os telefones da empresa não foram alterados e os ramais permaneceram.