Conselho Fiscal


Luiz Alberto de Almeida Palmeira

Presidente

Servidor da Receita Federal e atualmente exerce a função de Coordenador-Geral de Programas e Projetos de Cooperação da Subsecretaria de Gestão Estratégica da Secretaria-Executiva do Ministério da Fazenda. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Brasília e pós-graduado em Desenvolvimento da Gestão Estratégica pela Universidade de Brasília – UnB.

Renato Pontes Dias

Conselheiro

Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional desde 1996. Atualmente desempenha a função Coordenador-Geral de Contabilidade da União. Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria Interna e Externa pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF. Membro do Grupo Assessor das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público do Conselho Federal de Contabilidade – CFC.

Ronaldo Affonso Nunes Lopes Baptista

Conselheiro

Procurador da Fazenda Nacional desde agosto de 2000, onde atualmente atua como Procurador-Chefe da Divisão de Assuntos Estratégicos do Departamento de Gestão Corporativa. É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e pós-graduado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Ivandré Montiel da Silva 

Suplente

Secretário-Adjunto na Secretaria de Política Econômica – SPE/MF desde dezembro de 2015, onde é responsável pela área de Política Agrícola e Meio Ambiente. É graduado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do PUC/RS, tem especialização em Finanças pela Pontifícia Universidade Católica do PUC/RS, é mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente pela Universidade de Brasília – UNB.

Ana Cristina Bittar de Oliveira 

Suplente

Servidora Pública da Secretaria do Tesouro Nacional desde setembro de 1993, onde atualmente é Coordenadora de Sistemas e Tecnologia de Informação. É graduada em Engenharia Mecânica e Ciência da Computação ambas pela Universidade de Brasília, e especialista em Governança em TI pela Fundação Universa.

Ieda Aparecida de Moura Cagni 

Suplente

Procuradora da Fazenda Nacional desde 2008, atualmente é Coordenadora-Geral de Administração. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Anápolis (FADA) e pós-graduada em Direito Público e Administração Pública, pela Faculdade Processus e pela FGV, respectivamente.