Institucional
A transparência é um dos princípios que a ABGF preza no seu relacionamento com a sociedade. Como empresa pública e consciente de sua responsabilidade, a ABGF busca informar clientes e cidadãos sobre as suas atividades e competências , cumprindo o princípio da publicidade.
Esta seção traz informações que revelam ao público a atuação da ABGF, fornecendo uma visão abrangente sobre suas operações e suas políticas. Aqui a ABGF disponibiliza também informações sobre seus contratos e fontes de recursos.
A seção Acesso à Informação também reúne dados relevantes para que o cidadão acompanhe a atuação da Empresa de forma simples e objetiva. Fruto do cumprimento à Lei nº 12.527/2011, nela é possível conhecer tudo sobre a sua gestão, como as ações e programas de governo sob sua responsabilidade, despesas, auditorias, licitações e contratação de pessoal – tudo em uma mesma seção.
A comunicação direta com o cidadão conta com o canal de atendimento Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), exclusivo para o fornecimento de informações e dados sobre as atividades da ABGF, que podem ser solicitadas por qualquer pessoa, inclusive via internet, através do e-sic.
Com todas essas iniciativas, a ABGF fica plenamente aberta às solicitações e dúvidas da sociedade e se alinha ao esforço do Governo Federal na democratização da informação pública no Brasil.
Horário de atendimento da ABGF: segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
II – Quem é quem
III – Agenda de autoridades
IV – Legislação
V – Estatuto Social
VI – Regimento Interno da Diretoria Executiva
VII – Regimento Interno da ABGF
VIII – Norma de Prestação de Informações Públicas (LAI)
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A ABGF, se enquadra como empresa de pequeno porte, conforme critérios da Lei nº 13.303/2016. Assim, sua estrutura organizacional está dividida em três níveis hierárquicos (Diretoria Executiva, Gerência Executiva e Gerência).