Comissão de Ética

A Comissão de Ética tem a missão de orientar e aconselhar sobre a ética profissional do servidor, no tratamento com as pessoas e com o patrimônio público, cientificando concretamente os atos de imputação ou procedimentos suscetíveis de censura. São também funções da comissão promover a disseminação de valores, princípios e normas, devendo apurar, mediante denúncia ou de ofício, condutas em desacordo com as normas éticas estabelecidas.

Qualquer colaborador, em caso de dúvida, manifestação ou denúncia pode entrar em contato com a Comissão de Ética, por meio do e-mail: [email protected] (será sempre garantida a confidencialidade dos autores).

O Código de Conduta e Integridade da ABGF apresenta os princípios e os valores que devem ser cultivados e praticados pelos empregados, colaboradores, gestores e demais órgãos da empresa. Por meio do código, é possível conhecer as ações que a empresa se compromete a realizar perante os seus colaboradores e parceiros, em diversas situações, além de saber quais são os direitos e os deveres dos profissionais que nela trabalham.