ABGF divulga resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes do FESR

Seguro Rural 29 de janeiro de 2020

A Pesquisa de Satisfação de Clientes do Fundo de Estabilidade do Seguro Rural (FESR) foi realizada no período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2019, voltado a seguradoras e resseguradoras atendidas pela ABGF durante o exercício de 2018, com o objetivo de avaliar o atendimento e os serviços prestados pela ABGF como gestora do FESR.

Os dados obtidos foram consolidados em gráficos, permitindo uma melhor visualização da percepção dos usuários no que se refere ao atendimento recebido, probabilidade de recomendação, conteúdo e facilidade de acesso às informações, acessibilidade do sistema de gestão do FESR (SGFESR), à clareza das instruções do manual de usuário do sistema e, por fim, a satisfação geral dos clientes.

De um modo geral, o resultado apurado apresenta percentual de satisfação de clientes positiva, demonstrando que a prestação de serviços na gestão do FESR é eficiente e atende sua finalidade. Ainda assim, a ABGF continuará promovendo ações de melhorias para aumentar o nível de satisfação de seus clientes.

Acesse aqui:  Relatório da Pesquisa