ABGF realiza pesquisa de satisfação para seguradoras do FESR

Seguro Rural 1 de agosto de 2019

Ao final do mês de junho, foi concluída a apuração do exercício 2018 do Fundo de Estabilidade do Seguro Rural (FESR) e, por isso, a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF) irá realizar a Pesquisa de Satisfação de Clientes para avaliação do atendimento e dos serviços prestados no período. A pesquisa será realizada por meio de questionário voltado a seguradoras e resseguradoras atendidas.

O questionário da pesquisa foi elaborado com oito perguntas, sendo que as seis primeiras são de respostas direcionadas (marcar alternativa ou gradação) e as duas últimas questões em aberto com a possibilidade de inserção de sugestões, comentários e críticas. O objetivo foi elaborar um questionário sucinto que possa ser respondido brevemente pelos clientes, em menos de dois minutos, para se viabilizar uma participação e amostragem relevantes.

A pesquisa ficará disponível no site da ABGF aos clientes de 1° de agosto a 30 de setembro de 2019 e poderá ser respondida de forma anônima de maneira a não criar nenhuma limitação ou restrição de acesso que venha a inibir a participação. Encerrado o período da pesquisa será elaborado um relatório que irá apontar os resultados obtidos e avaliar possibilidades de melhorias a serem empreendidas com base nestes.

ACESSE O FORMULÁRIO